Pular para o conteúdo
Polícia

Funcionário é preso depois de câmeras flagrarem furto no Camelódromo

O rapaz arrombou um Box e furtou vários produtos
Arquivo -

O rapaz arrombou um Box e furtou vários produtos

Na manhã desta segunda-feira (13), Fillipe Gomes Lacerda, de 19 anos, foi preso por furtar em  um box do Camelódromo de , localizado na região central da cidade.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram acionadas por seguranças para ir até o Camelódromo, para deter Fillipe. O rapaz foi flagrado pelas câmeras de segurança do local, arrombando o box e furtando produtos.

Segundo a polícia, o rapaz trabalha na limpeza do Camelódromo e, por isso, chega ao local antes dos vendedores. Uma mochila, contendo os produtos furtados, foi apreendida e Fillipe foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Acusado de matar pecuarista em MS após ‘invasão de gado’ é transferido para penitenciária

mpms

Contrato de tecnologia vai custar mais de R$ 2,6 milhões para MPMS

Nelsinho Trad Donald Trump eua

‘Está ruim para o Brasil, mas também está para os EUA’, avalia Nelsinho sobre conflito comercial

ovando

“Quando o governo erra, o STF não pode ser cúmplice”, diz Ovando sobre decreto do IOF

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Casa de Direitos LGBTQIA+ MS com nova reunião de grupo de trabalho

Últimas Notícias

Mundo

VÍDEO: CEO de empresa é flagrado abraçado com amante em show do Coldplay

Momento em que casal apareceu na "kiss cam" viralizou nas redes sociais

Polícia

Réu por tentativa de homicídio no Coophavila nega crime e diz que assumiu culpa antes por dívida

Crime em março de 2024 tem apenas um dos réus indo a júri popular, após outro acusado ser morto quatro meses depois

Trânsito

VÍDEO: Investigador da Polícia Civil capota carro que pega fogo na BR-262 em MS

Um investigador da Polícia Civil de Água Clara, a 192 quilômetros de Campo Grande, sofreu um acidente na noite desta quarta-feira (16), na BR-262. Ele foi socorrido e transferido para a Capital. O investigador seguia pela rodovia quando próximo ao Posto Mutum perdeu o controle do veículo. Com isto, o carro foi parar às margens … Continued

Famosos

Ex-Chiquititas Carolina Chamberlain está grávida do primeiro filho: ‘Sonho’

Intérprete de Dani em Chiquititas, Carolina Chamberlain pegou os fãs de surpresa ao anunciar que está grávida do primeiro filho com Guilherme