Ação foi realizada pela 5ª CIPM

Dois pontos de venda de entorpecentes foram fechados na madrugada desta quinta-feira (11) em . A ação foi realizada pelas equipes da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar).

Um dos flagrantes ocorreu quando os militares abordaram uma jovem, que era foragida da Casa de Abrigo. Com ela, foram encontrados diversos papelotes. A adolescente admitiu que estava traficando.

O outro caso ocorreu quando um casal foi detido. O homem, que é frentista de uma rede de postos de combustíveis estava trabalhando com o disque-droga, depois das 22 horas, horário que sai do serviço lícito.

A mulher dele era responsável por embalar as drogas para que ele fizesse a entrega, no imóvel do casal que é localizado na Avenida Mato Grosso. Na casa foram apreendidos entorpecentes, balança de precisão e dinheiro.

Os nomes dos envolvidos foram preservados, principalmente da jovem por conta do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). Os casos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Campo Grande.