Polícia

FLAGRA: bombeiro se fere em acidente com moto no centro de Campo Grande

Vítima foi colhida por um taxista

Midiamax Publicado em 12/06/2015, às 17h04

None
img-20150612-wa0061.jpg

Vítima foi colhida por um taxista

Um militar do Corpo de Bombeiros se envolveu a pouco em um acidente de trânsito no Bairro Amambai, na área central de Campo Grande, no início da tarde desta sexta-feira (12). O fato ocorreu no cruzamento da Rua Joaquim Dornelas com a Rua 26 de Agosto. 

O bombeiro teve uma fratura na perna e teve que ser socorrido por uma UR (Unidade de Resgate) até a Santa Casa. O local ficou parcialmente interditado para a realização do socorro.

A vítima pilotava a Honda XRE 300, vermelha, placa HTO-1282, de Campo Grande (MS), quando houve o choque com o táxi Classic Chevrolet, branca, placas OOM-7547, de Campo Grande (MS). 

Um leitor do Jornal Midiamax que passava por lá e preferiu não se identificar fez o registro do acidente. Uma equipe do BPTran (Batalhão da Polícia de Trânsito) esteve no local. Os nomes dos envolvidos foram preservados.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax