Polícia

Fazendeiro da Capital é suspeito de bater na filha de 15 anos com madeira

Ele teria espancado a garota por encontro com rapaz

Wendy Tonhati Publicado em 19/05/2015, às 21h21

None
depca-mj_2.jpg

Ele teria espancado a garota por encontro com rapaz

Um fazendeiro de 38 anos é suspeito de espancar a filha, uma adolescente de 15 anos, no último domingo (17), em Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, da Depca (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente), a menina foi agredida com um pedaço de madeira.

A informação chegou até a polícia por meio do Conselho Tutelar de Coxim. Nesta terça-feira (19), os policiais foram até a escola onde a adolescente estuda e a encontraram com várias marcas.  

Conforme o delegado, a adolescente morava em Coxim com a mãe. Há 15 dias, após a insistência do pai, ela veio residir com ele na Capital, possivelmente por conta do pagamento de pensão.

No fim de semana, ele foi até a cidade do interior com a filha e a atual esposa. Ele deixou a menina na cidade, enquanto foi até uma fazenda. Quando retornou, ficou sabendo que a garota havia se encontrado com um menino, que poderia ser um namorado.

O pai não gostou e deu uma surra de vara na filha. A mãe ficou sabendo e acionou as autoridades. O pai vai responder pelo crime de maus-tratos. 

Jornal Midiamax