Adolescentes acionaram a Guarda Civil Municipal, que encontrou suspeito

Um estudante de 28 anos foi detido no fim da tarde da sexta-feira (12) pela GCM (Guarda Civil Municipal), após se esfregar em quatro adolescentes dentro de um ônibus. O homem foi detido no Terminal Morenão, na Vila Progresso.

Consta no boletim de ocorrência que as adolescentes, todas de 15 anos, acionaram os guardas municipais após o homem cometer o abuso. Elas disseram que o suspeito simulava andar pelo ônibus, que estava lotado, e se esfregava nelas.

As adolescentes disseram que o homem esfregava o órgão genital nelas e apalpava parte do corpo delas.

As adolescentes estavam no ônibus 065, que faz a linha Moreninhas-Praça Ary Coelho, e disseram ainda que o suspeito teria feito a mesma coisa no dia anterior, molestando, inclusive, uma mulher grávida.

No momento que viu os guardas municipais, o homem tentou apagar algumas fotos que estavam no celular. O aparelho foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil. 

O suspeito foi encaminhado à Depac (delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foi ouvido e liberado para responder pelo crime de importunação ofensiva ao pudor em liberdade.