Polícia

Estudante é agredida com soco e ameaçada de morte em assalto

A jovem teve a bolsa roubada

Renata Portela Publicado em 15/10/2015, às 10h26

None
depac_piratininga-policia_civil-gw_2.jpg

A jovem teve a bolsa roubada

Na noite de quarta-feira (14), por volta das 19 horas, uma jovem de 21 anos foi vítima de assalto no Bairro Chácara das Mansões. Ela seguia para a universidade, quando foi abordada por dois rapazes em uma motocicleta, agredida e ameaçada de morte. Os assaltantes fugiram levando a bolsa da vítima, com documentos, cartões e dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a vítima seguia para a faculdade quando foi abordada por dois rapazes que estavam em uma motocicleta Titan vermelha. Segundo relato da vítima, o suspeito que estava na garupa desceu, tirou o capacete e a agrediu com um soco, fazendo com que ela caísse no chão.

Ainda segundo a vítima, o assaltante ordenou que entregasse a bolsa, e ela obedeceu a ordem. Ela contou aos policiais que o rapaz ainda a puxou pela blusa, apontou uma arma para a cabeça dela e ainda disse que, se a vítima reagisse, ele a mataria. A jovem ainda afirmou que o rapaz a segurou pelo braço, momento em que ela começou a gritar por socorro.

O assaltante subiu novamente na moto e a dupla fugiu em seguida. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma.

Jornal Midiamax