Pular para o conteúdo
Polícia

Enfermeira e doula vão à polícia explicar morte de bebê após parto em casa

Mulher foi levada para a Santa Casa
Arquivo -

Mulher foi levada para a Santa Casa

Ao tentar realizar um , uma mulher identifica como Priscila, de 32 anos, acabou perdendo o bebê que morreu na manhã desta segunda-feira (14), em no Bairro .

Segundo a delegada da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Priscilla Anuda, a criança nasceu viva mas momentos depois morreu. “O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a criança já estava morta”, fala.

A mulher teria contratado uma enfermeira e uma doula, responsável por acompanhar a gestante durante e após o parto. A mulher teria entrado em trabalho de parto às 3 da madrugada, e no fim da manhã o bebê teria nascido vivo, mas morrendo em seguida. Este seria o terceiro filho de Priscila.

A delegada afirmou que a enfermeira e a doula foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para prestar esclarecimentos. A mulher foi levada para a Santa Casa da Capital para a realização de uma cirurgia, e o corpo do bebê foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.

A família não quis comentar o caso.  

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Peixe BR: tarifa de 50% dos EUA atinge diretamente o setor e é preciso restabelecer diálogo

Trump ameaça tarifas de até 100% contra a Rússia, em 50 dias, se não houver acordo sobre a Ucrânia

Na França, prisioneiro foge da cadeia escondido em bolsa de roupas sujas de outro detento

MEC publica portaria que regulamenta as novas regras do EaD

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

Motorista que morreu em acidente na BR-163 era advogado de 27 anos

atitude joao gomes no palco

VÍDEO: A atitude discreta que João Gomes teve no palco e pouca gente viu

Brasil vai ingressar contra Israel em ação por genocídio na Corte de Haia

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

Sophie e a mãe, Vanessa Eugênia, foram mortas carbonizadas por João Augusto de Almeida — pai da bebê e esposo da jovem

Transparência

Uma semana após HC negado, Claudinho Serra tenta recurso para deixar prisão

Defesa do político tenta reformar decisão que manteve Serra preso por corrupção

Cotidiano

Comércio de MS deve lucrar em torno de R$ 300 milhões no Dia dos Pais

Pesquisa de intenção de consumo revela interesse dos consumidores

Mundo

Voo para os EUA tem alarme falso de bomba após mensagem de ‘descanse em paz’ em celular

Passageira viu mensagem no celular de outra pessoa e acreditou que teor da conversa era sobre o voo em que estava