Polícia

Em uma hora, dois carros são roubados na mesma rua no Lar do Trabalhador

Os dois veículos estavam sem alarme

Midiamax Publicado em 15/06/2015, às 11h52

None
depac_centro_-_cleber_gellio_7.jpg

Os dois veículos estavam sem alarme

Dois carros foram roubados em um intervalo de uma hora na Rua dos Crisântemos, no Bairro Lar do Trabalhador, região oeste de Campo Grande. Nos dois casos os veículos não tinham sistema de alarme e estavam estacionados na rua.

O primeiro caso aconteceu por volta das 20h30, quando um casal deixou um Kadett, vermelho, placas KBD-9763, de Goiânia (GO), estacionado na rua próximo do posto de saúde e quando retornou o carro não estava no local.

As vítimas disseram que as portas estavam travadas e que o veículo se encontra em nome de uma indústria de colchões. Também foi levada uma bolsa com os documentos do carro.

O outro furto foi por volta das 21h30, quando a vítima, um homem de 27 anos, estacionou seu Gol, preto, placas HPA-1386, de Rio Branco (AC), próximo da Praça do Papa na mesma rua e foi a uma festa junina.

A vítima disse que quando retornou o carro havia sido furtado. Ele disse que o veículo não tem sistema de segurança e nem seguro e que uma jaqueta que estava no interior também foi levada.

Os dois casos foram registrados como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax