Os dois condutores se envolveram em acidentes

A polícia prendeu em flagrante, em menos de duas horas, dois motoristas por dirigirem embriagados em .

O primeiro caso foi por volta das 19h35, o piloto da moto Honda vermelha, placas HSB-5465, de Campo Grande (MS), seguia pela Avenida América quando o condutor do Renault Sandero prata tentou fazer uma conversão à esquerda para entrar na avenida e acabou colidindo com a moto.

Após a colisão, o motorista do carro fugiu. A PM (Polícia Militar) foi acionada, fez rondas na região e encontrou o Sandero na Rua Plutão com a placa coberta com papel. Sérgio Antônio Diogo Rosa, de 38 anos, estava escondido em um dos quartos da residência.

Ele estava visivelmente embriagado e feito teste do etilômetro foi constatado 0,43 mg/l de álcool. Rosa foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado em flagrante.

O segundo flagrante foi na Rua Bahia na área central da cidade. Por volta das 21h15, o condutor do Corsa, prata, placa HTS-1406, de Corumbá (MS), seguia pela via sentido sul – norte quando um Fiat Siena branco, placas HRO-8811, de Campo Grande (MS), bateu na sua traseira.

A polícia foi acionada e realizou o teste de etilômetro nos dois motoristas e ficou constatado 0,34 mg/l de álcool no condutor do Siena, Alex Ferreira Trajano, de 29 anos.

Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Ambos foram autuados por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, direção perigosa, omissão de socorro e evasão do local.