Polícia

Dupla que mantinha laboratório de drogas para abastecer bocas de fumo é presa

O material usado na produção foi apreendido

Renata Portela Publicado em 07/10/2015, às 14h12

None
96edb09d6a7611ae71efe2df3ac3b9da.jpg

O material usado na produção foi apreendido

Na manhã desta quarta-feira (7), por volta das 6h30, Paulo Jovani Lopes Rossato, de 35 anos, e Carlos Sarate Filho, de 35 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Eles mantinham um laboratório de drogas para preparar entorpecente que era entregue em bocas de fumo.

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram até o local onde funcionava o laboratório, na manhã desta quarta-feira. A casa já era monitorada pelo setor de inteligência da Polícia Civil. No local, os policiais flagraram os suspeitos embalando porções de cocaína e crack e apreenderam aproximadamente 1 quilo da droga.

Os policiais confirmaram que o entorpecente seria entregue em pontos de venda de droga de Dourados. Já na delegacia, Paulo Jovani afirmou que vendia a droga a aproximadamente 2 meses. Já Carlos negou envolvimento com o tráfico e disse que estava na casa apenas para pegar uma bicicleta emprestada com o amigo.

Foi constatado que Paulo já cumpriu pena por roubo e Carlos tem passagem por tráfico de drogas. Os dois foram indiciados por tráfico e o material encontrado no laboratório de drogas foi apreendido.

*Com informações do site 94FM

Jornal Midiamax