Polícia

Dupla é autuada por 5 crimes ao ser flagrada dando cavalinho de pau

Os dois jovens estavam alcoolizados

Renata Portela Publicado em 16/07/2015, às 12h32

None
policia_ilustrativa-gw6.jpg

Os dois jovens estavam alcoolizados

Na madrugada desta quinta-feira (16), a Polícia Civil de Cassilândia, cidade a 430 quilômetros da Capital, registrou a prisão em flagrante de dois rapazes de 22 anos. O fato ocorreu por volta da meia-noite.

De acordo com o boletim de ocorrência, em rondas na cidade, a equipe da PM (Polícia Militar) foi informada de que o Gol 1000, branco, placas LAE-7636, de Chapadão do Sul (MS), foi visto fazendo manobras em via pública, colocando a vida de terceiros em risco.

Os policiais foram até o local indicado e avistaram Francis Antônio Silva e Dionatan Alves Maia de Souza no veículo, dando cavalinho de pau. A equipe da PM deu ordem de parada, mas os jovens fugiram, desrespeitando a sinalização das ruas. Foi feito acompanhamento tático e a dupla foi contida.

Durante a abordagem, os jovens ainda teriam tentado agredir os policiais. Foi constatado que ambos estavam visivelmente alcoolizados, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, onde admitiram o consumo de bebida alcoólica.

O irmão de Dionatan, um adolescente, também estava no carro, mas fugiu durante a abordagem policial. Os jovens responderão por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, desobediência, direção perigosa na via pública, falta de permissão para dirigir e resistência. 

Jornal Midiamax