O caso será investigado pela Polícia Civil

Uma dupla de assaltantes armados renderam funcionários e levaram cerca de R$ 600 de um posto de combustível na tarde deste domingo (8) no Conjunto Aero Racho. Segundo o boletim de ocorrência, os bandidos chegaram ao local por volta das 13 horas e exigiram o dinheiro que estava com dois frentistas do local.

Segundo o gerente do estabelecimento, os homens chegaram em uma motocicleta 125 cilindradas. Neste momento o garupa desceu do veículo com arma em punho e rendeu o primeiro funcionário, anunciando o assalto exigindo que ele passasse o dinheiro do troco. Diante de ameaça o homem entregou as notas.

O bandido então andou até um segundo frentista e o mandou passar o dinheiro, sendo novamente atendido. Em seguida o suspeito subiu na moto e fugiu junto com o comparsa em sentido ao Bairro Colibri.

Para as testemunhas os bandidos eram magros e o garupa usava uma camiseta listrada de verde e branco, óculos escuro, bermuda e chinelos, enquanto o piloto da moto estava com capacete cor-de-rosa. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.