A dupla roubou R$ 70 e fugiu a pé, mas foi presa enquanto dormia

Ladrões armados roubaram uma conveniência no Bairro São Jorge da Lagoa, região sul de . O foi na madrugada desta quarta-feira (8), por volta das 3h30.

Segundo a polícia, a vítima estava no local quando chegaram dois homens e um deles apontou um revólver, mandou que passasse o dinheiro senão iria atirar e fugiu levando R$ 70 .

A vítima disse à PM (Polícia Militar) que um deles estava passando na frente da conveniência a dias e que um dos suspeitos mora no Bairro Coophavila II. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo. 

A equipe do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) conseguiu prender os ladrões depois que a mãe de um deles desconfiou da atitude do filho e acionou a polícia. Renan dos Santos Félix, de 19 anos, e Gabriel Calazans, de 18, foram presos na Rua do Cabo, no Bairro Coophavila II, enquanto dormiam.

A dupla foi reconhecida pela vítima e conduzida para a Depac Piratininga. A arma utilizada no crime não foi localizada. Renan já tem passagem por porte e receptação e Gabriel por assalto quando era adolescente.