Câmeras de segurança foram levadas

Depois de discutir com o proprietário de um veículo que estaria para conserto em uma oficina, em , distante 339 quilômetros de Campo Grande, o veículo Citroen C4, de placas EPH-5885, foi furtado e câmeras de segurança do estabelecimento levadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do veículo teria discutido com o dono da mecânica por não querer pagar o conserto do carro que teria sido orçado em R$ 2.500 mil. Segundo informações do dono do estabelecimento, de 52 anos, o veículo já estaria na oficina há 20 dias esperando, já que o dono do carro não teria a quantia para fazer o pagamento.

O proprietário da oficina informou aos policiais que um dia antes do teria discutido com o dono do carro, que disse levar a polícia para retirar seu carro da oficina. Ao chegar ao estabelecimento na manhã desta quinta-feira (15), o proprietário da oficina encontrou as portas arrombadas, e o veículo e as chaves do carro que estariam no escritório tinham sumido. As câmeras de segurança também foram subtraídas, o que impossibilita a identificação de quem cometeu a ação.