Polícia

Dois são presos em flagrante após polícia ver mensagem suspeita em celular

Eles responderão por tráfico de drogas

Renata Portela Publicado em 01/10/2015, às 15h17

None
droga-pm.jpg

Eles responderão por tráfico de drogas

Na noite de quarta-feira (30), dois suspeitos  foram presos em flagrante no Jardim Tarumã, na Rua Juquiá. Eles foram detidos durante rondas feitas pela equipe da Força Tática do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Segundo informações da assessoria da polícia militar, durante rondas na região do Tarumã, a equipe de militares localizou Erivan Garcia Moraes, de 22 anos, em atitude suspeita e fez a abordagem. Em verificação, foi constatado que ele já havia sido preso e tinha extensa ficha criminal, por vários delitos.

Os policiais ainda checaram o celular do suspeito e encontraram uma mensagem, de um número desconhecido, dizendo “estou aqui no Bração pesando a mercadoria e já vou embora”. Fábio Souza Santos, de 20 anos, o ‘Bração’, também é conhecido no meio policial e os militares foram até a casa dele. No local, encontraram várias porções de maconha, além de uma balança de precisão e pasta base de cocaína.

Fábio e Erivan foram presos em flagrante por tráfico e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foram autuados por tráfico de drogas. O suspeito de enviar a mensagem para Erivan não foi localizado.

Jornal Midiamax