Ele foi detido na BR-262

Na madrugada desta sexta-feira (2), André Luiz Marques Pereira, de 29 anos, e Daveilson da Costa Fernandes foram presos em flagrante na Rodovia BR-262, região de , a 444 quilômetros de Campo Grande. O motorista, Daveilson, tinha um mandado de prisão em aberto e André transportava munições contrabandeadas da Bolívia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), o Honda Civic, preto, placas HDO-2008 de Contagem (MG) foi abordado durante bloqueio na BR-262. O motorista se apresentou como Daveilson e o carona como André. Em buscas no carro, os policiais encontraram, em uma mochila, roupas e uma caixa com 50 munições calibre .357, todas intactas.

Questionado sobre as munições, André afirmou que era o proprietário e que havia comprado na Bolívia, por R$ 250. Ele revelou que levaria as munições para Campo Grande. Ainda durante a checagem, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra Devailson. Motorista e passageiro foram presos em flagrante e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

As munições foram apreendidas e André autuado por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.