foram tirados de circulaçãomais de 70 mil pacotes 

Em ações realizadas pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e a Polícia Militar Rodoviária  foram tirados de circulação nos últimos dias no Estado mais de 70 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A primeira apreensão foi realizada por uma equipe do DOF, na MS-384, entre os municípios de Bela Vista e , onde foi montado na noite de domingo (28) um bloqueio policial itinerante de rotina. Os homens do DOF deram ordem de parada ao condutor de uma carreta cor branca, que não obedeceu, tentou atropelar os policiais e fugiu em alta velocidade.

Foi realizado o acompanhamento tático, sendo que o tempo todo o condutor da carreta tentou colidir com a viatura do DOF, e próximo a entrada da fazenda Santa Rosa, abandonou o veículo às margens da rodovia e fugiu para o mato. Diligências foram realizadas, mas o acusado não foi localizado.

A carreta estava carregada com 42,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, que estavam acondicionados em 850 caixas. O contrabando e o veículo foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), que irá investigar o caso.