Flagrante foi próximo de

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam duas caminhonetes que transportavam 3,2 toneladas de , na madrugada desta quinta-feira (6). O flagrante ocorreu próximo da cidade de Naviraí, localizada a 359 quilômetros de Campo Grande.

Os veículos foram vistos pelos policiais por volta das 3 horas em uma estrada vicinal e os condutores fugiram do bloqueio que era realizado. Com isso, as equipes do DOF iniciaram uma perseguição até uma plantação de cana.

Os motoristas abandonaram os veículos e se esconderam em meio ao canavial. Foi realizada a varredura no local, mas os condutores não foram localizados. Na GM S-10, preta, com placas de Atalaia (PR), havia 1,2 tonelada do entorpecente e no Dodge RAM 2500, que estava com placas “frias” da cidade de Junqueirópolis (SP), sendo a original de Ponta Grossa (PR), tinha 2 mil tabletes de maconha, que pesou 2.020 toneladas, totalizando 3.280 de entorpecentes apreendidos.

Os veículos serão periciados. Eles foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil de Naviraí, juntamente com o entorpecente. O caso foi registrado como .