Menino ferido foi encaminhado para Santa Casa e passa por avaliações médicas

Um menino 11 anos esfaqueou o irmão de 13 na tarde desta terça-feira (13) no Bairro Monte Castelo, região norte de . De acordo com informações de testemunhas, o fato aconteceu depois de uma briga entre os irmãos.

Um vizinho das crianças que presenciou o fato relatou à equipe do Jornal Midiamax que os dois meninos estavam brigando dentro de casa quando o padrasto deles chegou e apartou a briga. Após serem separados, o menino de 11 anos foi até a cozinha, pegou uma faca grande, de cortar carne, e esfaqueou o irmão nas costas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e o menino ferido foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande e está na área vermelha. De acordo com informações da assessoria do hospital, ele chegou consciente e passa por avaliação médica. Já o menino de 11 anos foi encaminhado junto com o padrasto pela Polícia Militar para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude).

Os irmãos moram no fundo de uma igreja e, costumam brincar com as crianças que vivem na vizanhança. Segundo um vizinho, que não quis se identificar, os dois sempre brincam juntos, e ainda destacou que o mais novo “é mais agitado”.