Polícia

Denúncia entrega boca de fumo onde casal usava bebê como disfarce

 O flagrante aconteceu na madrugada desta sexta-feira

Midiamax Publicado em 24/04/2015, às 11h22

None
img-20150424-wa0021.jpg

 O flagrante aconteceu na madrugada desta sexta-feira

Por volta das 3 horas desta sexta-feira (24), equipes do BPChoque (Batalhão da Polícia de Choque) flagraram um casal traficando drogas no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande. O fato ocorreu por conta de uma denúncia anônima.

Populares disseram que um casal usava a residência como boca de fumo na Rua Elesbão Murtinho. No local, os militares encontraram uma adolescente de 17 anos que ficou nervosa com a chegada dos policiais. Ela teve o nome preservado como prevê o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Ela disse que estava sozinha e sem sono, por isso estava na frente da residência apenas com o filho de 2 meses. Porém caiu em contradição algumas vezes, com isso, os policiais viram um homem no imóvel.

A mulher a princípio desconversou, porém admitiu que fosse o companheiro. O suspeito foi identificado como Weslley Igor Rodrigues Soares, de 19 anos. Em revista no imóvel, os policiais localizaram 96 papelotes de pasta base.

Também foram localizadas uma arma, tipo garrucha, e diferentes munições.  Além de uma televisão que eles não souberam informar a procedência. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Vila Piratininga, área sul da Capital.

Jornal Midiamax