Polícia

Crianças acordam de madrugada com casa em chamas e salvam os pais

Mãe e filhos precisaram ser levados para o Pronto-Socorro

Renata Portela Publicado em 03/07/2015, às 11h28

None
img-20150703-wa0012.jpg

Mãe e filhos precisaram ser levados para o Pronto-Socorro

Três pessoas precisaram receber atendimentos médicos na madrugada desta sexta-feira (3), depois de um incêndio tomar conta da casa deles, em Corumbá, a 444 quilômetros da Capital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou no quarto da criança, de 12 anos, e do adolescente, de 14 anos. Eles acordaram assustados e chamaram os pais. Em pouco tempo, o fogo se alastrou por toda a casa.

Os bombeiros do 3º Grupamento, de Corumbá, contiveram o fogo e prestaram socorro à família. A mãe e os filhos precisaram ser levados para o Pronto-Socorro. Eles tiveram ferimentos leves e estavam com dificuldade respiratória, por causa da fumaça inalada.

Não há confirmação de como o incêndio começou. A suspeita é de curto-circuito no ventilador, único aparelho elétrico do quarto das crianças.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax