Polícia

Criança morre atropelada em bairro de Campo Grande e motorista foge do local

De acordo com testemunhas, o garoto brincava com o irmão na calçada quando atravessou a via

Diego Alves Publicado em 23/02/2015, às 01h51

None
20150222_230106.jpg

De acordo com testemunhas, o garoto brincava com o irmão na calçada quando atravessou a via

 Uma criança de 6 anos, morreu atropelada na Avenida Guaicurus, próximo ao cruzamento com a Rua Rômulo Cappi, no Bairro Itamaracá em Campo Grande. A mãe da criança de aproximadamente, estava no culto de uma igreja em frente ao local do acidente.

De acordo com testemunhas, o garoto chamado Marcos, brincava com o irmão na calçada, quando atravessou a via do sentido anel-viário – Avenida Gury Marques. Neste momento, um Gol preto transitava em alta velocidade e atropelou o menino.

O motorista fugiu do local e ninguém conseguiu ver a placa do veículo. Ainda de acordo com testemunhas, o motorista deu uma ré e arrancou em velocidade com o carro.

Com o impacto, Marcos foi arremessado da faixa do meio, contra o vidro traseiro de um carro estacionado na faixa diretia. O vidro quebrou e uma marca da mão do garoto ficou no veículo. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço Móvel de Urgência), foram acionados, porém a criança morreu na hora.

“Já até colocamos cones aqui próximos aos carros estacionados, por conta da alta velocidade que os carros passam aqui. Mas não pode e tiraram”, disse o mecânico João Carlos Novaes de 24 anos. “Tem que ter redutor de velocidade”, conta o cabeleireiro Luis Márcio Ajala de 43 anos.

A mãe do menino, tinha ido ao culto, principalmente por conta do nascimento da filha de 30 dias. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga.

Jornal Midiamax