O acidente ocorreu nas proximidades do HUMS

O motociclista de uma Hornet se envolveu há pouco em um acidente de trânsito com o condutor de uma BMW. O fato ocorreu no cruzamento das avenidas Filinto Müller com a Fábio Zahran, no Bairro Universitário, região sul de . O acidente ocorreu nas proximidades do HUMS (Hospital Universitário de Mato Grosso do Sul).

Um leitor do Jornal Midiamax, que preferiu não se identificar, registrou a colisão que ocorreu na via e deixou o tráfego de veículos lento. O acidente foi considerado grave e o motociclista de 24 anos, que teve o nome preservado, foi socorrido.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por populares e prestaram os primeiros socorros. Eles encaminharam a vítima para a Santa Casa de Campo Grande.

 WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.