Polícia

Condutor envolvido em acidente que matou dois é indiciado por homicídio culposo

O jovem de 21 anos tem será indiciado por usar CNH falsa

Midiamax Publicado em 10/07/2015, às 22h42

None
001_55_1_0.jpg

O jovem de 21 anos tem será indiciado por usar CNH falsa

O condutor de 21 anos de um Celta branco, placas HSC-5253, de Campo Grande (MS), que se envolveu em um acidente no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Avenida Ernesto Geisel no dia 30 de maio, foi indiciado por homicídio culposo. Com a colisão, Rodrigo Leite da Silva de 13 anos, e José Felipe dos Santos Fernandes, de 21 anos, morrem no local.

Segundo o delegado Devair Aparecido Francisco, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, o rapaz identificado como T.L.Q.S também será indiciado por porte de documento falso, já que na ocasião conduzia o veículo com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa.

No dia do acidente, o rapaz dirigia o veículo em alta velocidade pela Afonso Pena, sentido bairro/centro, quando no cruzamento entre as avenidas, furou o semáforo e colidiu com um uma Hilux prata, com placas de Maracaju (MS). O Celta chegou a rodar na avenida, ficou no sentido contrário e uma das vítimas foi arremessada do carro.

Para o delegado, o jovem alegou que estava sendo perseguido e por isso estava em alta velocidade. Após o acidente, a polícia constatou que Rodrigo estava com um ferimento de tiro no pescoço. “Agora as investigações seguem para descobrir o autor do disparo”, afirma Devair.

Além do condutor e das vítimas fatais, um adolescente de 16 anos também estava no carro. No dia, foram encontrados porções de droga com os quatro jovens.

Jornal Midiamax