Homem foi socorrido por populares e encaminhado até hospital

Um condutor colidiu um Uno em poste e teve o carro destruído pelo fogo no fim da tarde desta quinta-feira (24), em estrada vicinal no Distrito de Casa Verde, em . Segundo informações do site local Nova News, o homem foi socorrido por populares e encaminhado até o Hospital Regional de Nova Andradina. De acordo com testemunhas, o condutor do Uno perdeu o controle do veículo e colidiu no poste, que com a força do impacto caiu sobre o veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e durante o trajeto até o acidente a equipe informou a Energisa sobre a queda do poste. Ao chegar ao local, os bombeiros se depararam com o Fiat Uno completamente destruído pelo fogo. Conforme avaliação dos técnicos da Energisa, possivelmente a força de energia estava desligada no momento do acidente, o que leva a crer que havia alguma equipe trabalhando em algum reparo na rede.

A eletricidade gerou um incêndio que foi capaz de destruir completamente o veículo. Os bombeiros isolaram o local e realizaram os procedimentos necessários para evitar riscos.