Ele diz não saber que o veículo era furtado

Na tarde de quarta-feira (10), por volta das 16 horas, equipe da Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada na Avenida Consul Assaf Trad. O veículo foi comprado por um rapaz de 23 anos, pela internet, e ele afirma que não sabia da procedência ilícita da moto.

De acordo com informações da assessoria, a equipe do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), da Base Comunitária da Vila Margarida, foi até o condomínio após denúncia anônima que havia uma motocicleta Honda Biz, azul, furtada no local. Os policiais confirmaram o fato e questionaram o rapaz de 23 anos sobre a procedência do veículo.

O jovem afirmou aos policiais que comprou a motocicleta em um site de vendas há aproximadamente 4 meses e que não sabia que o veículo era furtado. Ele também disse que pagou R$ 1,5 mil na Biz e comprou porque achou o preço barato e compatível com o estado de conservação da moto.

O comprador ainda alegou que a compra foi feita por telefone e o veículo foi entregue em via pública, na região do Bairro Vida Nova. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e responderá pelo crime de .