Criança foi chamada de ‘beiçudo e zoiudo'

Na noite desta quarta-feira (7), uma mulher de 33 anos acabou agredida pelo companheiro, de 34 anos, que por causa de ciúmes do ex desferiu xingamentos contra seu enteado de 3 anos de idade e agrediu a companheira.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado em , a vítima que vive há três anos com o autor e que tem um filho de um mês com o mesmo, teria sido agredida com vários tapas e golpes de madeira por que a criança de três anos teria se deitado junto com o casal na cama.

Ao perceber que a criança estava na cama, o autor começou os xingamentos. “Sai daqui cabeção, beiçudo, zoiudo”. A mulher confrontou o companheiro, que começou as agressões, já que achou que a companheira defendia seu filho porque ainda gostava do ex-marido.

A vítima conseguiu fugir para os fundos da residência, mas foi alcançada pelo companheiro que começou a desferir vários golpes de madeira contra o braço e a cabeça da mulher. Logo em seguida, o autor pegou uma faca e com a arma em punho afirmou que mataria a companheira se fosse a polícia. “Você defende seu filho porque gosta do pai dele; e se você não me quer é porque quer outro. Se você chamar a polícia persigo você até te matar”.

A vítima registrou boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas contra o autor.