Prefeitura prometeu colocar de volta guarda no local

O Ceinf Ramza Bedoglin Domingos, no Dom Antônio Barbosa, foi roubado duas vezes em uma semana em . A diretoria registrou boletim de ocorrência de furto nesta sexta-feira (10). O primeiro furto aconteceu no domingo de Páscoa, dia 5.

Nas duas ocasiões a comida que era servida para as crianças foi roubada. Nesta sexta-feira os ladrões também levaram três televisões e um micro-ondas. A direção do Ceinf não quis dar informações sobre os furtos à equipe de reportagem.

Insegurança

Os pais dos alunos do Ceinf estão indignados com a falta de segurança. Segundo eles, a Prefeitura teria tirado guarda municipal que cuidava da creche. “Esta insegurança está deixando a gente e nossos filhos amedrontados”.

Optando por não serem identificados, os pais cobram reforço na segurança e a presença de guarda municipal em frente do Ceinf.

Só agora?

A Prefeitura de Campo Grande confirmou o ocorrido e declarou que será disponibilizado guarda municipal para o Ceinf. Ainda segundo a Prefeitura, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) está levantando os prejuízos sofridos com os furtos.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.