Pular para o conteúdo
Polícia

Ceinf é roubado duas vezes na semana e pais reclamam de falta de segurança

Prefeitura prometeu colocar de volta guarda no local
Arquivo -

Prefeitura prometeu colocar de volta guarda no local

O Ceinf Ramza Bedoglin Domingos, no Dom Antônio Barbosa, foi roubado duas vezes em uma semana em . A diretoria registrou boletim de ocorrência de furto nesta sexta-feira (10). O primeiro furto aconteceu no domingo de Páscoa, dia 5.

Nas duas ocasiões a comida que era servida para as crianças foi roubada. Nesta sexta-feira os ladrões também levaram três televisões e um micro-ondas. A direção do Ceinf não quis dar informações sobre os furtos à equipe de reportagem.

Insegurança

Os pais dos alunos do Ceinf estão indignados com a falta de segurança. Segundo eles, a Prefeitura teria tirado guarda municipal que cuidava da creche. “Esta insegurança está deixando a gente e nossos filhos amedrontados”.

Optando por não serem identificados, os pais cobram reforço na segurança e a presença de guarda municipal em frente do Ceinf.

Só agora?

A Prefeitura de Campo Grande confirmou o ocorrido e declarou que será disponibilizado guarda municipal para o Ceinf. Ainda segundo a Prefeitura, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) está levantando os prejuízos sofridos com os furtos.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Onde assistir: Quarta-feira de futebol tem seis times brasileiros em competições internacionais

upa

Confira a escala plantonista em unidades de saúde de Campo Grande

VÍDEO mostra prisão e chegada de namorado suspeito de desaparecimento de Thácia em MS na delegacia

Inquérito investiga evasão de mais de 100 estudantes das escolas públicas de Dourados

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

Duda Guerra descarta reconciliação com Benício Huck: ‘A gente não se fala mais’

Últimas Notícias

Política

Riedel se reúne com empresários da bioenergia em Nova York: ‘vários projetos interessantes’

Eduardo Riedel discutiu o setor da bioenergia com investidores e empresários que já atuam em MS e SP

Brasil

PF mira rede de lavagem de propina em ação contra venda de sentenças

Supremo Tribunal de Justiça confirmou que não houve buscas na Corte

Transparência

STF julga inconstitucional lei que vedava limites de atendimentos para TEA em MS

A União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde recorreu ao STF em maio de 2022

Polícia

Polícia descobre carregamento de droga em residência e prende 2 em MS

Adolescente de 14 anos com mandado em aberto foi apreendido