Polícia

Casal tem motocicleta tomada em assalto quando estacionava para buscar o filho

O ladrão estava armado

Renata Portela Publicado em 28/10/2015, às 11h20

None
depac_piratininga-gw_1.jpg

O ladrão estava armado

Na noite de terça-feira (27), por volta das 21 horas, um homem de 37 anos foi vítima de assalto na Rua Damianópolis, no Aero Rancho, região sul da Capital. Ele estava acompanhado da mulher e estacionava a motocicleta quando foi abordado pelos assaltantes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o homem, de 37 anos, pilotava a motocicleta Honda Titan vermelha, placa HRX-0327 de Campo Grande (MS), e estava com a mulher na garupa. De acordo com o relato do motociclista, ele parou a motocicleta na frente da casa da cunhada, no Aero Rancho, para buscar o filho.

Ainda de acordo com o registro policial, no momento em que estacionava a moto, o homem foi abordado por dois rapazes que estavam em outra motocicleta. Segundo a vítima, um dos suspeitos desceu do veículo e apontou uma arma para o casal, ordenando que o homem e a mulher descessem do veículo, deixassem a chave no contato e virassem o rosto para a parede.

O assaltante subiu na motocicleta em seguida e fugiu, tomando rumo ignorado pelas vítimas. O caso foi registrado na Depac como roubo majorado pelo emprego de arma.

Jornal Midiamax