Fogo destruiu com móveis, roupas e utensílios domésticos

O casal que perdeu todos os pertences no  que aconteceu na manhã desta quinta-feira, na Rua Monterley, Bairro Nossa Senhora das Graças, está contando com a solidariedade dos vizinhos que já ofereceram um local para se abrigar.

Mas o marido, Carlos dos Santos, de 33 anos, afirma que ainda precisam de muita coisa para recomeçarem. “Os documentos, Graças a Deus, consegui recuperar e é uma preocupação a menos. Precisamos agora de roupas, panelas e móveis porque perdemos tudo”, afirmou.

Ele disse ainda que o motivo do fogo que destruiu o seu barraco deve ser mesmo um curto circuito ou outra coisa ligada a parte elétrica. “Por aqui existem muitos gatos (ligações clandestinas). Não esqueci nada ligado. Fiz o café, desliguei o fogo e saí para encontrar com minha esposa que já tinha ido para o serviço de ônibus”,disse Carlos.

Carlos e a esposa moram no barraco há aproximadamente seis meses. O terreno é do irmão, que está construindo uma casa no local e ele, que é vidraceiro fica no local como vigia à noite.

“Agora vou esperar o local esfriar e aos poucos vou construir um novo barraco. Espero contar com a ajuda das pessoas de bom coração”, conclui. Quem se interessar em doar roupas, panelas e móveis poderá ligar no número 9128-7113 e falar diretamente com Carlos.