O veículo foi apreendido pela polícia

Na noite de quarta-feira (7), por volta das 23 horas, uma jovem de 23 anos foi vítima de assalto à mão armada no Bairro Monte Castelo, região norte da Capital. Ela teve o carro roubado e os assaltantes abandonaram o veículo algumas horas depois na Vila Sobrinho, bairro localizado nas proximidades.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem chegava em casa, na Rua das Nações Unidas e, quando desceu para abrir o portão, viu um carro escuro, modelo sedan, frear bruscamente. Dois suspeitos, que estavam no banco de trás, saíram do veículo e renderam a vítima, apontando uma arma de fogo para ela. Eles a ameaçaram e exigiram o carro da jovem, um Palio, preto, placas de . Os assaltantes ainda apontaram a arma para a cabeça da vítima e ordenaram que ela andasse e não olhasse para trás.

Os suspeitos fugiram, levando o Palio e, já por volta das 2h30, o veículo foi encontrado abandonado na Rua Paulo Afonso, na Vila Sobrinho. A equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar o carro e fez a apreensão do veículo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.