Pular para o conteúdo
Polícia

Bope vai para Aquidauana desativar granada encontrada em terreno baldio

O artefato estava enterrado
Arquivo -

O artefato estava enterrado

A equipe do Bope (Batalhão de Operações Especiais) de foi chamada pelos militares da Rotai (Rondas Táticas do Interior) do 7º BPM (Batalhão da Polícia Militar) após localizar uma enterrada. O artefato foi encontrado por um morador que capinava um terreno baldio na Rua Souza Alves, no Bairro São Francisco, em , localizado a 143 quilômetros a oeste de Campo Grande, no fim da tarde de quinta-feira (9).

O local foi isolado e os militares do Bope ao chegarem por lá, desativaram o artefato sem que houvesse danos no local. O caso será encaminhado ao Exército Brasileiro, que regula o uso de explosivo.  

De acordo com a assessoria da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), a granada estava ativa e o rapaz que a encontrou tomou as medidas coerentes, pois o manuseio dela por curiosidade por ocorrer em um acidente fatal.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Kai Trump completou 18 anos e foi alvo de críticas

moraes

Moraes vai relatar ação de Motta contra decisão que manteve tramitação do processo do golpe

Kim Kardashian com look vistoso em jantar após estar em tribunal

Com reforços a caminho, Juventude busca primeira vitória no Brasileiro de Futsal

Notícias mais lidas agora

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

Empresa pivô de escândalo de corrupção em MT já fechou R$ 69,2 milhões em contratos em MS

Simone foi executada a tiros em casa pelo filho do amante em MS

Kim Kardashian usa colar de R$ 16 milhões para depor em julgamento de roubo de suas joias em Paris

Últimas Notícias

Polícia

Idosa é encontrada por vizinha em situação de vulnerabilidade e com fratura no quadril na Vila Bordon

A idosa era vista sempre por moradores do bairro, mas estava “sumida” havia três dias

Brasil

STJ decide que MP e polícias não podem pedir informações ao Coaf

Primeira e Segunda turma do STF divergem sobre o compartilhamento amplo dos dados e devem revisitar o tema

Política

Alems aprova computação de licença-maternidade no estágio probatório no TJMS

Pela legislação atual, computação do estágio probatório é interrompida durante afastamentos superiores a 60 dias

Esportes

Sul-mato-grossenses jogam em busca de vaga nas quartas no CBVP Aberto em Aracaju

Duplas com atletas do estado, Dany Neves (MS)/ Jessica(PR) e Dayane(MS)/ Jhulia(ES) disputam Torneio Aberto em Aracaju