Boca de fumo é fechada e quatro são presos por tráfico de drogas

Na casa funcionava um ponto de venda de drogas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na casa funcionava um ponto de venda de drogas

Boca de fumo foi fechada e quatro homens foram presos na noite desta segunda-feira (11), por volta das 20h40, na Rua Luiz Cerciliano Vilares, na Vila Maria, em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, após várias denuncias no local funcionava um ponto de venda de drogas, a PM (Polícia Militar) começou a monitorar a casa, que tinha uma movimentação intensa de entrada e saída de pessoas.

Na noite de ontem, abordou dois homens que saíram da casa com uma televisão e colocaram dentro do Classic, preto, placas NRN-6324, de Campo Grande (MS), que estava parado na frente do local. Romildo Lima Teixeira, de 30 anos, e Luciano de Souza Santos, 32, disseram que o televisor pertence ao morador conhecido como ‘Cabelo’.

Diante das informações, os militares entraram na casa e encontraram no interior vários vestígios de utensílios para embalar droga. Em revista pessoal em Cabelo foi encontrada duas lâminas de cheque, um no valor de R$ 170 e outro de R$ 160.

Além de Romildo e Luciano, foram presos em flagrante Mauro de Freitas Rodrigues, de 34 anos, e Magno Marques Verão Alves, 38. Todos foram levados para Delegacia de Polícia e autuados por tráfico de drogas e receptação.

Conteúdos relacionados