Polícia

Bêbado queima a janta e bate na mulher por perguntar sobre a fumaça

Ele atacou a esposa com uma faca

Thatiana Melo Publicado em 26/10/2015, às 12h03

None
depac_piratininga-policia_civil-gw_2.jpg

Ele atacou a esposa com uma faca

Na madrugada desta segunda-feira (26), em Dourados cidade localizada a 235 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 19 anos acabou apanhando do companheiro, de 22 anos, depois de perguntar ao marido se tinha algo queimando na cozinha.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor chegou a residência do casal na madrugada embriagado e ao tentar esquentar a comida acabou queimando, e ao ser indagado pela esposa se algo queimava agrediu a mulher.

A vítima relatou aos policiais que o companheiro lançou um telefone celular contra seu rosto e logo em seguida aproximou-se e a pegou pelo pescoço quando começou a fazer ameças de morte caso ela chamasse a polícia.

Ainda de acordo com informações, o autor apossou-se de uma faca e ao tentar alcançar a vítima acabou atingindo o colchão da cama do casal. A mulher fugiu do autor e escondeu-se no banheiro com a filha e acabou pedindo ajuda para os policiais, que ao chegarem a residência encontraram o autor dormindo. O homem foi conduzido para a delegacia local.

Jornal Midiamax