Polícia

Bandidos abandonam carro furtado com som avaliado em R$ 8 mil

O veículo foi recuperado pela polícia

Renata Portela Publicado em 11/11/2015, às 16h00

None
img-20151110-wa0011.jpg

O veículo foi recuperado pela polícia

Na terça-feira, a Parati furtada de um mecânico na Rua Prímula, no Jardim das Hortências, região sul de Campo Grande, foi encontrada abandonada na proximidade da Chácara das Mansões. Equipe da 6ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Miliar) localizou apreendeu o veículo que havia sido furtado na segunda-feira (9).

De acordo com a polícia, os militares da 6ª CIPM, do Pelotão Moreninha, foram acionados para irem até o local verificarem um veículo abandonado. Nas proximidades da Chácara das Mansões, os policiais encontraram a Parati, verde, placas de Campo Grande (MS) que havia sido furtada no dia anterior.

O veículo foi recuperado e entregue na delegacia

Furto

Na madrugada de terça-feira, o mecânico, de 27 anos, deixou a Parati, verde, placas de Campo Grande (MS), estacionada na garagem da casa onde mora. Quando o morador acordou, viu que o veículo havia sumido.

A vítima mora junto com um amigo e o Celta do rapaz também havia sumido da garagem. Segundo as vítimas, elas saíram da casa e conseguiram encontrar o Celta abandonado, a aproximadamente 50 metros da casa. Já a Parati, não foi localizada. Segundo o mecânico, o carro tem rodas esportivas e aparelhagem de som avaliada em R$ 8 mil.

Jornal Midiamax