O veículo foi recuperado pela polícia

Na terça-feira, a Parati furtada de um mecânico na Rua Prímula, no Jardim das Hortências, região sul de , foi encontrada abandonada na proximidade da Chácara das Mansões. Equipe da 6ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Miliar) localizou apreendeu o veículo que havia sido furtado na segunda-feira (9).

De acordo com a polícia, os militares da 6ª CIPM, do Pelotão Moreninha, foram acionados para irem até o local verificarem um veículo abandonado. Nas proximidades da Chácara das Mansões, os policiais encontraram a Parati, verde, placas de Campo Grande (MS) que havia sido furtada no dia anterior.

O veículo foi recuperado e entregue na delegacia

Furto

Na madrugada de terça-feira, o mecânico, de 27 anos, deixou a Parati, verde, placas de Campo Grande (MS), estacionada na garagem da casa onde mora. Quando o morador acordou, viu que o veículo havia sumido.

A vítima mora junto com um amigo e o Celta do rapaz também havia sumido da garagem. Segundo as vítimas, elas saíram da casa e conseguiram encontrar o Celta abandonado, a aproximadamente 50 metros da casa. Já a Parati, não foi localizada. Segundo o mecânico, o carro tem rodas esportivas e aparelhagem de som avaliada em R$ 8 mil.