Polícia

Bandido é preso após arrombar peixaria no centro da Capital

Câmeras de segurança identificaram autor

Thatiana Melo Publicado em 28/11/2015, às 11h52

None
img-20151128-wa0030.jpg

Câmeras de segurança identificaram autor

Valter Ferreira da Silva, de 37 anos foi preso pela polícia na manhã deste sábado (28), após roubar uma peixaria localizada na Rua Bahia com a Rua Piratininga, em Campo Grande. O furto aconteceu por volta das 4h30 da madrugada e nada foi levado do estabelecimento.

Segundo o delegado Messias Pires, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, as câmeras de segurança da peixaria mostram Valter forçando a porta pelo lado de baixo, quando consegue quebrar a fechadura da porta, que se estilhaça no chão.

Nas imagens ainda é possível ver que o assaltante permanece por um bom tempo dentro do estabelecimento. O caixa da peixaria foi levado, mas deixado na calçada já que não tinha dinheiro. De acordo com informações, a gerente do estabelecimento ao chegar pela manhã na peixaria teria deparado-se com a porta arrombada.

Valter Ferreira foi encontrado escondido na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no Centro, e foi registrado como furto qualificado com destruição de obstáculo.

Jornal Midiamax