Uma suspeita estava armada

Na madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 5 horas, duas mulheres de 42 e 48 anos foram vítimas de assalto na Rua Planalto, na Vila Morumbi. Elas foram abordadas por duas assaltantes, que aparentavam ter entre 20 e 25 anos e uma estava armada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas aguardavam em um ponto de ônibus quando foram abordadas pelas mulheres que disseram “passa tudo, passa tudo”. Ainda de acordo com o registro policial, uma das assaltantes apontou uma arma de fogo para as vítimas. Elas fugiram após a ação, levando chaves, celulares, cartões de banco e de plano de saúde, documentos e uma Bíblia.

Conforme relato das vítimas, as duas assaltantes tinha aproximadamente 1,55m, eram ‘gordinhas', uma loira e outra com cabelo preto, que estava armada. Ainda de acordo com as mulheres, um homem estava parado na esquina e acompanhava as assaltantes. O caso foi registrado como majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.