Ele estava armado com uma faca

Na manhã desta quarta-feira (7), mãe e filha, de 43 e 20 anos, foram até a 2ª Delegacia de Polícia Civil de para relatar o assalto que sofreram na noite anterior. Elas foram roubadas na Rua Zola Cícero, no Bairro Monte Castelo, e a jovem ainda foi agredida e jogada no chão pelo assaltante.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas estavam caminhando na rua, por volta das 19 horas, quando foram abordadas pelos suspeitos, que estavam em uma motocicleta preta. O rapaz que estava na garupa desceu da moto e, com uma faca em mãos, anunciou o assalto. A jovem de 20 anos tentou fugir, mas foi puxada pelos cabelos e jogada no chão pelo assaltante.

Ainda de acordo com o registro policial, a mãe pediu para que a filha entregasse a bolsa ao suspeito. A jovem então entregou a bolsa, com celular, documentos e dinheiro dentro. O rapaz tomou os pertences, subiu na motocicleta e a dupla fugiu em seguida. De acordo com as vítimas, durante toda a ação os assaltantes permaneceram com os capacetes, para não serem identificados.

O caso foi registrado como majorado pelo emprego de arma.