Polícia

Assaltante puxa cabelos e derruba vítima no chão para roubar bolsa

Ele estava armado com uma faca

Renata Portela Publicado em 07/10/2015, às 14h34

None
2odp-fachada-gw3.jpg

Ele estava armado com uma faca

Na manhã desta quarta-feira (7), mãe e filha, de 43 e 20 anos, foram até a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande para relatar o assalto que sofreram na noite anterior. Elas foram roubadas na Rua Zola Cícero, no Bairro Monte Castelo, e a jovem ainda foi agredida e jogada no chão pelo assaltante.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas estavam caminhando na rua, por volta das 19 horas, quando foram abordadas pelos suspeitos, que estavam em uma motocicleta preta. O rapaz que estava na garupa desceu da moto e, com uma faca em mãos, anunciou o assalto. A jovem de 20 anos tentou fugir, mas foi puxada pelos cabelos e jogada no chão pelo assaltante.

Ainda de acordo com o registro policial, a mãe pediu para que a filha entregasse a bolsa ao suspeito. A jovem então entregou a bolsa, com celular, documentos e dinheiro dentro. O rapaz tomou os pertences, subiu na motocicleta e a dupla fugiu em seguida. De acordo com as vítimas, durante toda a ação os assaltantes permaneceram com os capacetes, para não serem identificados.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

Jornal Midiamax