Polícia

Após uma semana da fuga, reeducando da Gameleira é capturado pela Denar

Na madrugada do dia 6 houve outra fuga

Midiamax Publicado em 09/07/2015, às 20h39

None
preso.jpg

Na madrugada do dia 6 houve outra fuga

Um homem de 26 anos, que teve o nome preservado, foi recapturado nesta quarta-feira (8) pela equipe da Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico) após uma semana da fuga. O reeducando havia fugido do CPAIG (Centro Penal Agroindustrial da Gameleira)no dia 30 de junho.

Com várias passagens policiais por roubo, tendo inclusive sido autuado em flagrante por duas vezes em 2011, o homem foi encontrado na Avenida Wilson Paes de Barros, no Bairro Serradinho, região oeste de Campo Grande. Ele foi encaminhado para o EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima), no Bairro Noroeste, região leste da Capital.

Foragidos

Entre a noite de domingo (5) e madrugada para segunda-feira (6), pelo menos quatro presos teriam se evadido CPAIG, unidade de regime semiaberto masculino de Campo Grande. Eles quebraram as trancas e levaram aproximadamente R$ 1.650,00 que estava no caixa da cantina, que também foi arrombada pela quadrilha. Um dos foragidos, que não teve o nome divulgado, se apresentou na tarde desta terça-feira (7) e está em uma das celas do presídio de regime fechado. 

Jornal Midiamax