Polícia

Após separar briga entre filha e irmã, mulher apanha com martelo em Rio Brilhante

Suspeita estava embriagada e até o momento não foi localizada pela Polícia Civil

Midiamax Publicado em 19/02/2015, às 15h45

None
giroflex.jpg

Suspeita estava embriagada e até o momento não foi localizada pela Polícia Civil

Uma desavença familiar quase terminou em tragédia na noite de sexta-feira (13). O fato ocorreu na área central da cidade de Rio Brilhante, que fica a 163 quilômetros Campo Grande. A tentativa de homicídio só foi registrada na manhã desta quinta-feira (19), após a vítima ter recebido alta médica. Os nomes das envolvidas foram preservados.

De acordo com a vítima de 29 anos, a irmã, de 37 anos, chegou ao imóvel embriagada e começou a bater boca com a sobrinha. Em dado momento, a suspeita tentou asfixiar a garota, que é filha da vítima, enforcando-a com as duas mãos.

Com isso, a mulher interveio na briga. A irmã não gostou, pegou um martelo que estava no imóvel e foi para cima da vítima. Na tentativa de escapar da embriagada, ela saiu pela rua pedindo socorro.

A suspeita conseguiu dar um golpe de martelo no rosto da irmã, momento que uma vizinha tomou a ferramenta dela. A moradora ameaçou chamar a polícia, ocasião em que a irmã agressora fugiu.

A PM (Polícia Militar) esteve no local e socorreu a vítima até o Hospital de Rio Brilhante, onde foi medicada, passou por exames e ficou internada. Após sair do local, a vítima procurou a Polícia Civil para fazer a denúncia. A suspeita até o momento não foi encontrada.

Jornal Midiamax