Pular para o conteúdo
Polícia

Após separar briga entre filha e irmã, mulher apanha com martelo em Rio Brilhante

Suspeita estava embriagada e até o momento não foi localizada pela Polícia Civil
Arquivo -

Suspeita estava embriagada e até o momento não foi localizada pela Polícia Civil

Uma desavença familiar quase terminou em tragédia na noite de sexta-feira (13). O fato ocorreu na área central da cidade de , que fica a 163 quilômetros . A tentativa de só foi registrada na manhã desta quinta-feira (19), após a vítima ter recebido alta médica. Os nomes das envolvidas foram preservados.

De acordo com a vítima de 29 anos, a irmã, de 37 anos, chegou ao imóvel embriagada e começou a bater boca com a sobrinha. Em dado momento, a suspeita tentou asfixiar a garota, que é filha da vítima, enforcando-a com as duas mãos.

Com isso, a mulher interveio na briga. A irmã não gostou, pegou um martelo que estava no imóvel e foi para cima da vítima. Na tentativa de escapar da embriagada, ela saiu pela rua pedindo socorro.

A suspeita conseguiu dar um golpe de martelo no rosto da irmã, momento que uma vizinha tomou a ferramenta dela. A moradora ameaçou chamar a polícia, ocasião em que a irmã agressora fugiu.

A PM (Polícia Militar) esteve no local e socorreu a vítima até o Hospital de Rio Brilhante, onde foi medicada, passou por exames e ficou internada. Após sair do local, a vítima procurou a Polícia Civil para fazer a denúncia. A suspeita até o momento não foi encontrada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Atlético abre 2 a 0, joga com um a mais e cede empate ao Bolívar na Sul-Americana

Homem é executado a tiros na frente da esposa em Dourados

Botafogo cede empate ao Mirassol após abrir 3 a 0 e torcida vaia time e Ancelotti

VÍDEO: Micro-ônibus fica destruído por incêndio na BR-262

Notícias mais lidas agora

João Resende, do Consórcio Guaicurus, foi indiciado por repasse de R$ 32 milhões a ‘empresa-irmã’

Promotor do MPMS denunciado por ‘amolecer’ investigação contra prefeito estica inquérito por mais um ano

Atingidos a tiros por dupla em moto, um fica ferido e outro em estado grave na Nhanhá

Palmeiras faz 1º tempo primoroso, some no 2º, mas ganha do River Plate na Libertadores

Últimas Notícias

Esportes

Quarteto paulista vai às quartas de final da Copa do Brasil Feminina

Corinthians foi o primeiro a se garantir nas quartas de final

Brasil

Câmara aprova urgência para projeto de anistia

O resultado foi bastante comemorado por deputados a favor do projeto

Trânsito

Acidente entre carretas deixa um morto na MS-320

O veículo que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo

Colunas

Desembargadora é indicada pelo STF para compor CNJ

A desembargadora integra a 5ª Câmara Cível