Polícia

Após mais de um mês internado, idoso ferido em acidente morre no Hospital da Vida

Como estava com mandado de prisão em aberto, o idoso precisou de escolta policial

Midiamax Publicado em 21/05/2015, às 17h55

None
moto_bombeiro_atendimento.jpg

Como estava com mandado de prisão em aberto, o idoso precisou de escolta policial

Depois de mais de um mês internado o idoso Joaquim Batista Barreto, de 72 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (21), no Hospital da Vida em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava hospitalizada desde o dia 10 de abril quando se envolveu em um acidente de trânsito.

O boletim de ocorrência narra que no dia do acidente, a vítima conduzia um Ciclimotar quando colidiu com um Corsa, placa HRJ-0775, de Dourados no cruzamento entre as ruas Pedro Celestino e Monte Alegre. Com o impacto Joaquim acertou um terceiro carro que estava estacionado na via.

O idoso foi encaminhado com fratura exposta pelo Corpo de Bombeiro para o Hospital da Vida, onde morreu nesta manhã. Quando estava hospitalizado, a polícia constatou que havia um mandado de prisão em aberto no nome da vítima, que nem chegou a se apresentar na delegacia em virtude a gravidade dos ferimentos.

Após a morte de Joaquim, o caso foi registra como homicídio culposo na direção de veiculo automotor, na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados. 

Jornal Midiamax