Pular para o conteúdo
Polícia

Ao ser esfaqueada, vítima foi ‘colocada’ em sofá de residência

A vítima ainda não foi identificada
Arquivo -

A vítima ainda não foi identificada

A mulher encontrada morta na manhã deste sábado (4), no sofá de uma casa da Avenida Marajoara, no Bálsamo, área sul de , ainda não foi identificada. Ela estava com ferimentos no abdome e outras partes do corpo , provocados por facadas.

Vizinhos disseram, inicialmente, que a mulher poderia ser uma das duas que moram na casa. Porém, após verem o corpo, eles negaram que a morta seja  moradora.  No local, mora um casal de mulheres e um homem. Nenhum deles atende o celular para informar o que pode ter acontecido.

Segundo o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Juliano Carvalho, será realizado um exame de DNA no corpo da vítima para identificação, que deve sair nos próximos dias.

O corpo foi encontrado por populares que viram um rastro de sangue que começava na rua e seguia até a casa. Eles ligaram para a proprietária do condomínio de quitinete e informaram o fato.

Ao chegar ao local, a mulher chamou pela inquilina, que não apareceu. Pela janela, ela viu o corpo ensanguentado sobre o sofá. Ela percebeu que a porta estava destrancada e ao se aproximar da vítima, notou que estava morta.

Ocultação

Uma das hipóteses levantadas pela polícia é de que a vítima foi colocada no sofá, pois no suposto local onde teria ocorrido o assassinato há uma grande quantidade de sangue, que volta a aparecer próximo do portão do conjunto de quitinetes e depois no sofá.

Eles dizem acreditar que a vítima tenha sido carregada para dentro do imóvel, a fim de ocultar a lesão ocorrida na rua. Por conta disso, a pessoa teria parado próximo do portão para abri-lo e por isso, há uma quantidade de sangue no local, conforme informações apuradas pelo Jornal Midiamax.

A vítima foi colocada sentada no sofá, com o tronco deitado. Além disso, o imóvel está todo revirado e não há como saber se algo foi levado.

Populares afirmaram que uma das inquilinas do local morava com um rapaz e mais tarde começou a morar também com a namorada. Os três não tinham problemas com os demais moradores e eram discretos.

A polícia tenta identificar quem é a mulher morta, a princípio acreditou ser a inquilina, pois ela chega a casa por volta das 5 horas da madrugada, pois trabalha em um restaurante, entretanto, algumas pessoas disseram que a vítima, não se parece com a mulher que alugava o imóvel.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Marido usa arma de choque e foice para agredir esposa em Angélica

‘Já matei e quero matar você também’: com facão, homem ameaça assassinar vizinha idosa em Jardim

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

cepol amigo

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Últimas Notícias

Política

Trump ameaça taxar Rússia em 100% caso guerra com a Ucrânia continue

Otan anuncia que vai pagar por nova leva de equipamentos militares

Esportes

Juventude vence com Gilberto herói, VAR polêmico e deixa Sport agonizando

O atacante foi às redes no começo de cada tempo e foi ovacionado pela torcida

Polícia

Mulher fica ferida ao ser agredida com garrafada de vidro em bar de Bonito

A vítima teve vários ferimentos pelo corpo e precisou ser encaminhada para o hospital da cidade

Política

Lei da Reciprocidade Comercial será publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira

Presidente Lula assinou o decreto que regulamenta a Lei nesta segunda-feira