A vítima ainda não foi identificada

A mulher encontrada morta na manhã deste sábado (4), no sofá de uma casa da Avenida Marajoara, no Jardim Bálsamo, área sul de , ainda não foi identificada. Ela estava com ferimentos no abdome e outras partes do corpo , provocados por facadas.

Vizinhos disseram, inicialmente, que a mulher poderia ser uma das duas que moram na casa. Porém, após verem o corpo, eles negaram que a morta seja  moradora.  No local, mora um casal de mulheres e um homem. Nenhum deles atende o celular para informar o que pode ter acontecido.

Segundo o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Juliano Carvalho, será realizado um exame de DNA no corpo da vítima para identificação, que deve sair nos próximos dias.

O corpo foi encontrado por populares que viram um rastro de sangue que começava na rua e seguia até a casa. Eles ligaram para a proprietária do condomínio de quitinete e informaram o fato.

Ao chegar ao local, a mulher chamou pela inquilina, que não apareceu. Pela janela, ela viu o corpo ensanguentado sobre o sofá. Ela percebeu que a porta estava destrancada e ao se aproximar da vítima, notou que estava morta.

Ocultação

Uma das hipóteses levantadas pela polícia é de que a vítima foi colocada no sofá, pois no suposto local onde teria ocorrido o assassinato há uma grande quantidade de sangue, que volta a aparecer próximo do portão do conjunto de quitinetes e depois no sofá.

Eles dizem acreditar que a vítima tenha sido carregada para dentro do imóvel, a fim de ocultar a lesão ocorrida na rua. Por conta disso, a pessoa teria parado próximo do portão para abri-lo e por isso, há uma quantidade de sangue no local, conforme informações apuradas pelo Jornal Midiamax.

A vítima foi colocada sentada no sofá, com o tronco deitado. Além disso, o imóvel está todo revirado e não há como saber se algo foi levado.

Populares afirmaram que uma das inquilinas do local morava com um rapaz e mais tarde começou a morar também com a namorada. Os três não tinham problemas com os demais moradores e eram discretos.

A polícia tenta identificar quem é a mulher morta, a princípio acreditou ser a inquilina, pois ela chega a casa por volta das 5 horas da madrugada, pois trabalha em um restaurante, entretanto, algumas pessoas disseram que a vítima, não se parece com a mulher que alugava o imóvel.