Eles foram flagrados com armas no carro

Durante abordagem de rotina, equipes do BPChoque (Batalhão as Polícia de Choque) detiveram seis pessoas com armas de fogo. O fato ocorreu na noite de domingo (12), na Rua Terlita Garcia, no Bairro Santa Carmélia, região norte de .

Os suspeitos foram identificados como Diego Aguilar Antônio, de 25 anos, Anderson da Silva Alves, de 24 anos, Matheus Miranda Consolaro, de 18 anos, Fabiano Alves Neves, de 22 anos, Breno Alves Soares, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos, que teve o nome preservado por conta do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

De acordo com os militares, o grupo estava no Fiat Palio, vermelha, placas NEL-3939, quando foi parado. Eles entraram em contradição sobre o que estavam fazendo pela região, quando foi iniciada uma vistoria no automóvel.

Um revólver de calibre 38 foi encontrado embaixo do banco do motorista, que era dirigido por Anderson, e outra arma de fogo do mesmo calibre, estava embaixo do carona, onde estava o adolescente. Com o flagrante, o grupo afirmou que estava ‘em busca de Fernandinho'.

Eles disseram que o rapaz teria matado o irmão de Anderson há anos, e que eles receberam informações de que Fernandinho estaria naquela região e eles queriam ‘acertar as contas'. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.