Ele sofreu ferimento no abdômen

Na madrugada desta terça-feira (3), um homem de 35 anos foi vítima de esfaqueamento em Corginho, cidade a 96 quilômetros de . De acordo com a polícia, a autora do crime é a ex-mulher da vítima, de 31 anos, que fugiu após o desentendimento.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o Assentamento Piuva II, atender a ocorrência de . Em contato com o Corpo de Bombeiros, os militares foram informados que a vítima havia sido transportada de Rochedo para Campo Grande.

Ainda de acordo com o registro policial, o crime ocorreu por volta das 3 horas. Às 9 horas, uma ambulância transportava a vítima, quando quebrou, na entrada da Capital. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o homem para o Pronto Socorro da Santa Casa.

A equipe de policiais militares foi informada, por testemunhas, que o homem de 35 anos discutiu com a ex-mulher, de 31 anos, por motivos desconhecidos. De acordo com o relato da vítima, em determinado momento a mulher se apossou de uma faca e golpeou o homem na região da barriga, acima do umbigo.

A autora do crime fugiu do local e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir.