Polícia

Agente de saúde é baleada pelo ex-marido dentro de posto de saúde

Colega de trabalho da vítima também foi atingido por um tiro

Wendy Tonhati Publicado em 01/04/2015, às 17h55

None
diarionline.jpg

Colega de trabalho da vítima também foi atingido por um tiro

A agente de saúde Josiane Rodrigues da Silva, de 27 anos, foi baleada na manhã desta quarta-feira (1º), no local onde trabalha, um posto de saúde de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Diário Corumbaense, informações preliminares são de que o ex-marido da vítima, identificado como Ravel Ramos, chegou ao local em uma motocicleta preta, entrou no posto, perguntou à atendente onde estava Josiane e pediu para chamá-la.

O homem teria perguntado para ex-mulher “onde está ele?”.  Outro agente de saúde, Ricardo Romualdo Apontes, de 29 anos, ouviu a confusão e tentou sair do posto, mas foi baleado no antebraço direito. Após isso, o ex-marido de Josiane atirou nela.

Josiane foi socorrida pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e encaminhada ao pronto-socorro em estado grave. A bala atingiu o rosto da agente de saúde e ela deve ser transferida para Campo Grande em uma UTI aérea.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e estão à procura de Ravel. Ele estaria inconformado com a separação. O posto foi fechado para perícia. Também é apurada a participação de um homem, que teria dado fuga a Ravel.

Jornal Midiamax