Carro havia sido furtado perto do Shopping Norte Sul

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos por depois de comprar carro por R$ 100 na Vila Marcos Roberto, região sul de .

Por volta das 23 horas, a PM (Polícia Militar) avistou os dois rapazes empurrando um Gol branco, placas DOV-0343, de Várzea Grande (MT), por uma das ruas do bairro e resolveu abordá-los.

Os dois são velhos conhecidos da polícia e disseram aos militares que tinham comprado o carro de um desconhecido e cada um deu R$ 50. Os policiais não acreditaram na versão dos adolescentes e eles foram conduzidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Na delegacia, os policiais foram avisados de que duas horas antes o proprietário do veículo registrou uma queixa de furto dizendo que deixou o Gol estacionado nas proximidades do Shopping Norte Sul Plaza e quando retornou o veículo havia sido levado.

Os adolescentes são moradores do Jardim Nhanhá e têm várias passagens por tráfico de drogas e receptação. Eles foram indiciados por receptação e entregues aos cuidados dos pais. O carro está no pátio da delegacia para ser devolvido ao proprietário.