Vítimas reafirmam acusações de exploração sexual

Após falarem por 50 minutos sobre o caso que envolve políticos de em suposto esquema de exploração sexual, uma das adolescentes envolvidas no escândalo  e sua mãe, saíram escoltada por policiais da Polícia Civil. 

A primeira audiência de instrução e julgamento sobre o caso está acontecendo na 7º Vara Criminal de Competência Especial, no Fórum de Campo Grande, com intermediação do juiz Marcelo Ivo de Oliveira.

Após o depoimento das vítimas, o promotor da 69º Promotoria Criminal de Justiça de Campo Grande, Fernando Martins Zaupa, fez declaração afirmando que as três testemunhas confirmam o que foi dito em fase policial. “As três testemunhas estão a confirmar em juízo o que foi dito em fase policial e perante o MPE. As provas que ensejaram o processo estão sendo definidas em juízo”.

As três testemunhas citadas pelo promotor são a adolescente, sua mãe e a psicologa que está fazendo o acompanhamento da menina.

O ex-vereador e o ex-deputado estadual Sérgio Assis, envolvidos no caso, também acompanhando o audiência desde o início, já o ex-vereador Robson Martin chegou no Fórum por volta das 16 horas.