Polícia

Adolescente morre após namorado capotar picape na saída de festa do peão

Motorista aparentava estar embriagado

Arlindo Florentino Publicado em 16/05/2015, às 12h38

None
saveiro.jpg

Motorista aparentava estar embriagado

Uma adolescente de 17 anos, identificada como Ana Beatriz Correia Angelino, que é natural de Presidente Epitácio (SP), morreu na madrugada deste sábado (16), após se envolver em um acidente de trânsito na rodovia MS-473 – trecho que liga Nova Andradina a Taquarussu.

Ela estava na companhia do namorado de 27 anos de idade quando ele perdeu o controle do carro, uma Saveiro com placas de Nova Andradina. O veículo saiu da pista e capotou por diversas vezes. O corpo da adolescente foi arremessado para fora do carro. O namorado sofreu apenas escoriações e foi encaminhado ao hospital de Nova Andradina.

O acidente aconteceu por volta das 2 horas quando o casal retornava da Festa de Peão de Taquarussu e se dirigia para Nova Andradina. De acordo com os militares do Corpo de Bombeiros que atenderam à ocorrência o condutor estava aparentemente embriagado.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e pela circunstância do acidente, o carro estaria em alta velocidade, pois parou a cerca de 100 metros de onde teria iniciado a capotagem.

Jornal Midiamax