Polícia

Adolescente é apreendido ao vender drogas no Bairro São Conrado

O jovem tem registro policial por roubo, tráfico e posse ilegal de arma

Mikaele Teodoro Publicado em 31/10/2015, às 12h48

None
adolescente.jpg

O jovem tem registro policial por roubo, tráfico e posse ilegal de arma

Após denúncia anônima via 181, a Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar apreendeu na madrugada deste sábado (31), um adolescente de 17 anos que comercializava drogas no Bairro São Conrado, em Campo Grande.

Em ronda pela região, os policiais identificaram o jovem em atitude suspeita. Ao ver a polícia, o rapaz fugiu e se escondeu em uma residência na Rua Tássio Fragoso. Instantes depois, os homens da força tática chegaram ao local e encontraram o adolescente com a namorada, também menor.

O jovem confessou o crime e disse que vendia drogas na região há dois meses. Durante a madrugada, o adolescente disse ter vendido oito papelotes de pasta-base de cocaína, cada um deles por R$ 5.

Na casa, a polícia encontrou uma balança de precisão, uma espingarda calibre 36, 14 papelotes de pasta-base e um de cocaína. Além dos entorpecentes, o rapaz portava R$66.

O jovem possui registro policial por tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi apreendido em flagrante.

Denúncias

Os policias da Força Tática reforçaram a importância da população denunciar crimes. Qualquer pessoa pode ligar no número 181 e relatar a informação. A polícia garante o anonimato do autor das denúncias.

Jornal Midiamax