O jovem tem registro policial por roubo, tráfico e posse ilegal de arma

Após denúncia anônima via 181, a Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar apreendeu na madrugada deste sábado (31), um adolescente de 17 anos que comercializava drogas no Bairro São Conrado, em .

Em ronda pela região, os policiais identificaram o jovem em atitude suspeita. Ao ver a polícia, o rapaz fugiu e se escondeu em uma residência na Rua Tássio Fragoso. Instantes depois, os homens da força tática chegaram ao local e encontraram o adolescente com a namorada, também menor.

O jovem confessou o crime e disse que vendia drogas na região há dois meses. Durante a madrugada, o adolescente disse ter vendido oito papelotes de pasta-base de cocaína, cada um deles por R$ 5.

Na casa, a polícia encontrou uma balança de precisão, uma espingarda calibre 36, 14 papelotes de pasta-base e um de cocaína. Além dos entorpecentes, o rapaz portava R$66.

O jovem possui registro policial por , roubo e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi apreendido em flagrante.

Denúncias

Os policias da Força Tática reforçaram a importância da população denunciar crimes. Qualquer pessoa pode ligar no número 181 e relatar a informação. A polícia garante o anonimato do autor das denúncias.