Polícia

Adolescente agride bebê com socos durante assalto no Aero Rancho

Criança de 1 ano estava no colo da mãe

Renata Portela Publicado em 07/10/2015, às 12h47

None
depac_piratininga-gw_1.jpg

Criança de 1 ano estava no colo da mãe

Na noite de terça-feira (6), uma jovem de 18 anos e o filho, um bebê de 1 ano, foram agredidos durante assalto na Avenida Rachel de Queiroz, no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande. O suspeito aparentava ter aproximadamente 13 anos e levou o celular da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a jovem seguia para a casa de uma amiga, por volta das 22 horas, quando foi abordada por dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta. De acordo com a vítima, ela estava com o filho de 1 ano no colo.

O menino que estava na garupa e, segundo a jovem aparentava ter no máximo 13 anos, desceu da motocicleta e foi em direção a ela, exigindo que ela entregasse o celular e a empurrando e dando murros. A vítima afirma que se recusou a entregar o celular, momento em que o assaltante começou a dar socos no bebê. Ela jogou o celular no chão, para que o menino parasse com as agressões.

Ainda segundo a vítima, quando o assaltante subiu na motocicleta, ela empurrou o veículo e os dois suspeitos caíram no chão. Eles teriam ameaçado correr atrás da jovem, que começou a gritar e correr. Os suspeitos fugiram em direção à Rua da Divisão, na motocicleta Honda Fan, preta. O caso é tratado como roubo.

Jornal Midiamax